DIRECÇÃO

Quando, há cinco anos, assumimos a direcção da ASAC – Associação Social de Avelãs de Caminho – vínhamos animados das melhores intenções, embora conscientes das dificuldades que nos esperavam.

Como somos um grupo unido e activo estávamos certos que o nosso empenho e determinação seriam suficientes para ultrapassar todas as dificuldades inerentes ao dia-a-dia da ASAC.

 Os primeiros tempos foram difíceis, mas a nossa força de vontade e um trajecto com passos firmes ajudou-nos a concretizar o nosso projecto, dando à ASAC estabilidade e um futuro mais seguro.

 Somos uma direcção sempre presente e atenta e, só assim, nos tempos difíceis que atravessamos, é possível manter a elevada qualidade do Serviço Social que prestamos, com vista à satisfação plena dos clientes das cinco valências que asseguramos.

Apesar dos cinco anos passados não perdemos a vontade de fazer mais e melhor e esta página da internet é mais um exemplo disso. Com as novas tecnologias iremos procurar transmitir uma imagem sempre renovada da ASAC e permitir um mais fácil e completo conhecimento da Associação, tanto na nossa terra, como na região ou em qualquer parte do mundo.